CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 8 de junho de 2021

Luis de Aquino padrinho do Movimento Pró Acessibilidade-- Entrega de Cadeiras de Rodas e de Banho na Escola Municipal Érico de Sousa

Na manhã desta terça feira(8), aconteceu na Escola Municipal Érico de Sousa localizada no Jardim Brasília, através do Movimento Pró Acessibilidade e o governo municipal a entrega de cadeiras de rodas e de banho. No evento esteve presente o vice prefeito Jorge Amaro, a Secretaria de Assistencia Social Aline Amaro, o Secretário de Governo Dr Paulo, o Secretário de Educação Evandro da Educação e também contou com a presença do padrinho do Movimento Pró Acessibilidade o hoje Secretario de Assuntos Estrategicos Luis de Aquino. O presidente do Movimento Pró Acessibilidade JR fez uso da palavra e falou da importancia da instituição e da parceria com a prefeito para melhor atender as pessoas com deficiencia, anunciou que em breve vem mais novidades e que essa entrega de cadeira é um das muitas que acontecerão na cidade. Fizeram também o uso da palavra o vice prefeito Jorge Amaro, o secretário de Educação Evandro da Educação, de governo Dr Paulo e a Secretária de Assistencia Social, em seguida foram entregue aso presentes as cadeiras de rodas e de banho.

Um comentário:

  1. Servico prioritario, porque nO pode deixar de atender estas pessoas que depende em totalidade de pessoas de bem. Que Deus continue abençoando e direcionando pessoas que possa vivenciar e ajudar as pessoas que precisam. Como estas !

    ResponderExcluir